
O meia Matheus Firmino, do Jacuipense, roubou a cena no Campeonato Baiano ao marcar um golaço de falta na vitória por 2 a 0 sobre a Juazeirense. Mas o que realmente chamou a atenção foi sua comemoração irreverente. Diante das câmeras de transmissão, ele mandou um recado inesperado, “Eu sou bom, meu empresário que é ruim!”
O momento rapidamente viralizou nas redes sociais, arrancando risadas dos torcedores. No entanto, após a partida, Firmino esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira com um colega de equipe. Ele ainda aproveitou para se desculpar com seus empresários.
“Na concentração ele falou que o empresário dele tinha falado essa frase. Se acontecer de eu fazer o gol, vou falar isso. Não entendam mal meus empresários Chico e Felipe. É uma brincadeira. Tamjo junto “disse Matheus Firmino para a TVE.
Aos 25 anos, Matheus Firmino já passou por diversos clubes ao longo da carreira. Revelado pelo Vilavelhense, ele também defendeu Real Noroeste, Democrata-GV, Nova Venécia, Itabirito, Patrocinense, Aster Brasil, Jaguaré e Velo Clube, antes de chegar ao Jacuipense. Até o momento, soma quatro jogos, um gol e duas assistências pelo time baiano.
Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora
Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela
Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão
DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas
Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques
Crise Haaland perde pênalti, Manchester City empata e segue calvário de Guardiola 
Mín. 19° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 18°
Chuva



