Terça, 21 de Maio de 2024 20:32
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Flagrante

Homem descumpre medida protetiva contra ex em São Miguel do Araguaia e é preso

Vídeo mostra momento em que suspeito acelera a moto contra a vítima, que foge

30/09/2023 10h11
Por: Cristiano Souza
Homem descumpre medida protetiva contra ex em São Miguel do Araguaia e é preso

Um homem de 31 anos descumpriu medida protetiva contra a ex-companheira, em São Miguel do Araguaia, e acabou preso pela Polícia Civil. A infração aconteceu na última terça-feira (26), assim como a prisão em flagrante.

Segundo a corporação, no último dia 18 de setembro, o Poder Judiciário determinou, entre outras coisas, que o indivíduo não poderia se comunicar com a vítima por qualquer meio de comunicação, além de manter o distanciamento. Ele, contudo, foi até o trabalho da vítima de bicicleta e permaneceu próximo à calçada, onde a encontrou.

Eles conversaram brevemente e depois ele acelerou a motocicleta na direção da vítima para intimidá-la. O veículo chegou a subir na calçada. Naquele momento, a mulher fugiu e entrou em outra loja.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. A Polícia Civil, ao tomar conhecimento dos fatos, realizou diligências, localizou e capturou o suspeito em flagrante. No momento, ele está à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia. O nome do suspeito não foi divulgado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.