Terça, 21 de Maio de 2024 18:50
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Na Seca

Falta de energia em reservatório deixa bairros de Goiânia e Aparecida sem água

Saneago aponta que abastecimento da água será feita gradativamente

24/09/2023 09h26
Por: Cristiano Souza
Falta de energia em reservatório deixa bairros de Goiânia e Aparecida sem água

A falta de energia na Elevatória de Água Tratada Senac, em Goiânia, no começo da tarde desta sexta-feira (22) tem deixado moradores da capital e de Aparecida com abastecimento comprometido neste sábado (23). Apesar de o bombeamento ter sido retomado ontem mesmo, diversos bairros sofrem com a falta de água.

Neste sábado (23), quase 24 horas após a inconsistência, bairros de Aparecida de Goiânia estavam sem água tratada. Leitor do Mais Goiás, morador da Vila Maria, que fica próximo ao Polo Industrial do município, destacou que a falta de água em na região da casa dele.

A Saneago, ainda sexta-feira (22/09), emitiu uma nota explicando sobre a situação. “No sistema de abastecimento de água, a normalização é gradual e ocorre à medida que as redes e os reservatórios são carregados com carga d’água. Diferentemente do restabelecimento de energia, que ocorre imediatamente após a conclusão dos serviços na rede elétrica”, destacou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.