Sexta, 04 de Julho de 2025 03:07
(64) 99229-6034
Notícias Acidente e óbitos

Capotamento seguido de queda de barranco mata família inteira em Doverlândia

A polícia ainda não sabe o que teria provocado o acidente

17/07/2023 11h23 Atualizada há 2 anos
Por: Cristiano Souza
Capotamento seguido de queda de barranco mata família inteira em Doverlândia

Um capotamento seguido de queda de barranco provocou a morte de uma família inteira em Doverlândia, na noite deste domingo (16). Entre os mortos estão marido, mulher e duas crianças, filhas do casal.

Socorristas do Samu foram acionados por motoristas que passavam pela GO-461, que não é pavimentada, após verem o carro de ponta cabeça dentro do Córrego Passarinho. Populares tentaram socorrer os ocupantes do veiculo, mas perceberam que todos já estavam sem vida. O carro ficou parcialmente submerso.

As vítimas fatais foram identificadas como Giliarde Rodrigues Baiardo, de 36 anos, a esposa dele Estefânia Batista Rodrigues Ribeiro, de 29 anos. As crianças eram João Henrique Rodrigues Baiardo, de três anos, e Matias Eduardo Rodrigues Baiardo, de apenas oito meses. Giliarde trabalhava em uma fazenda que fica perto de onde aconteceu o acidente.

polícia ainda não sabe o que teria provocado o acidente.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
12°
Neblina

Mín. 12° Máx. 20°

12° Sensação
2.57 km/h Vento
96% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)

Mín. 11° Máx. 19°

Parcialmente nublado
Amanhã (06/07)

Mín. 13° Máx. 19°

Parcialmente nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio