Terça, 30 de Abril de 2024 20:00
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Acidente e óbitos

Capotamento seguido de queda de barranco mata família inteira em Doverlândia

A polícia ainda não sabe o que teria provocado o acidente

17/07/2023 11h23 Atualizada há 9 meses
Por: Cristiano Souza
Capotamento seguido de queda de barranco mata família inteira em Doverlândia

Um capotamento seguido de queda de barranco provocou a morte de uma família inteira em Doverlândia, na noite deste domingo (16). Entre os mortos estão marido, mulher e duas crianças, filhas do casal.

Socorristas do Samu foram acionados por motoristas que passavam pela GO-461, que não é pavimentada, após verem o carro de ponta cabeça dentro do Córrego Passarinho. Populares tentaram socorrer os ocupantes do veiculo, mas perceberam que todos já estavam sem vida. O carro ficou parcialmente submerso.

As vítimas fatais foram identificadas como Giliarde Rodrigues Baiardo, de 36 anos, a esposa dele Estefânia Batista Rodrigues Ribeiro, de 29 anos. As crianças eram João Henrique Rodrigues Baiardo, de três anos, e Matias Eduardo Rodrigues Baiardo, de apenas oito meses. Giliarde trabalhava em uma fazenda que fica perto de onde aconteceu o acidente.

polícia ainda não sabe o que teria provocado o acidente.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.