Terça, 21 de Maio de 2024 19:17
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Acidente

Trabalhador morre após cair de escada no Setor Campinas, em Goiânia

Após a queda, uma placa de metal do mezanino que era instalada, atingiu a cabeça dele. A peça pesava cerca de 100 quilos.

16/07/2023 11h18 Atualizada há 10 meses
Por: Cristiano Souza
Trabalhador morre após cair de escada no Setor Campinas, em Goiânia

Um homem, de 61 anos, morreu após cair de uma escada e ser atingido por uma placa que pesa cerca de 100 kg. O acidente ocorreu na sexta-feira (14), no Setor Campinas, em Goiânia, enquanto a vítima trabalhava. O homem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

De acordo com a corporação, o trabalhador estava em uma escada e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros. Após a queda, uma placa de metal do mezanino, que era instalada no local, atingiu a cabeça dele. A peça pesava cerca de 100 kg.

Os bombeiros foram até o local e o encontraram já com parada cardiorrespiratória e afundamento de crânio.

Os militares ainda tentaram fazer a reanimação, mas não obtiveram sucesso.

A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e a Polícia Técnico Científica, que realizou perícia no local, constataram que a morte foi acidental.

O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente no local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.