Um homem, de 61 anos, morreu após cair de uma escada e ser atingido por uma placa que pesa cerca de 100 kg. O acidente ocorreu na sexta-feira (14), no Setor Campinas, em Goiânia, enquanto a vítima trabalhava. O homem chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.
De acordo com a corporação, o trabalhador estava em uma escada e acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros. Após a queda, uma placa de metal do mezanino, que era instalada no local, atingiu a cabeça dele. A peça pesava cerca de 100 kg.
Os bombeiros foram até o local e o encontraram já com parada cardiorrespiratória e afundamento de crânio.
Os militares ainda tentaram fazer a reanimação, mas não obtiveram sucesso.
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) e a Polícia Técnico Científica, que realizou perícia no local, constataram que a morte foi acidental.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente no local.
PROTESTO NO SETOR Revendedores de gás ameaçam paralisação em Goiás após novos aumentos no botijão
EM SANTA CATARINA Menina de 11 anos dá à luz sozinha em banheiro no Oeste de SC
COMBATE A INCÊNDIOS Goiás reduz queimadas em mais de 50% e lança plataforma com Inteligência Artificial para monitorar riscos
DEFESA NO STF Moraes classifica investigação como “tentativa de golpe” e rebate acusações em peça enviada à Corte
TENSÃO NO SUPREMO Confronto entre Moraes e Mendonça expõe crise grave e incomum no STF, avalia jurista
CONSUMO DE ENERGIA Calor intenso e Super El Niño podem elevar consumo de energia em Goiás em até 30% Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 13° Máx. 18°
Chuva
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube