A Polícia Civil prendeu um casal suspeito de roubar a vizinha em Corumbá de Goiás, em outubro de 2022. O homem, de 23, e a mulher, 25, foram encontrados neste domingo (22), em Alexânia. Segundo as investigações, a vítima chegou a ficar três horas amarrada durante a ação dos suspeitos.
De acordo com as investigações, os dois aproveitaram que o marido da mulher tinha saído para trabalhar, entraram na casa e renderam a moradora. Vários móveis, eletrodomésticos e o carro das vítimas foram levados.
A mulher, de 47 anos, contou para a a polícia que ficou traumatizada. Ela relatou ter sido acordada pelos suspeitos e disse ter ficado cerca de três horas amarrada, sendo ameaçada com uma arma. Contou ainda que, antes do assalto, ela estava prestes a contratar a mãe da suspeita como cuidadora de idosos.
PARALISAÇÃO NACIONAL Funcionários da Caixa rejeitam nova proposta e mantêm greve por tempo indeterminado em Goiás
DESAPARECIMENTO Helicóptero perde contato em SC e cantor Rick, da dupla com Renner, está entre os desaparecidos
PROTESTO NO SETOR Revendedores de gás ameaçam paralisação em Goiás após novos aumentos no botijão
EM SANTA CATARINA Menina de 11 anos dá à luz sozinha em banheiro no Oeste de SC
COMBATE A INCÊNDIOS Goiás reduz queimadas em mais de 50% e lança plataforma com Inteligência Artificial para monitorar riscos
DEFESA NO STF Moraes classifica investigação como “tentativa de golpe” e rebate acusações em peça enviada à Corte Mín. 12° Máx. 16°
Mín. 13° Máx. 21°
Tempo nubladoMín. 15° Máx. 24°
Chuvas esparsas
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube