De ontem (23) para hoje, foram registrados 22.637 novos casos de covid-19 no Brasil. No mesmo período, houve 69 mortes de vítimas do vírus. O Brasil soma desde o início da pandemia 689.341 mortes por covid-19, segundo o boletim epidemiológico mais recente divulgado hoje pelo Ministério da Saúde. O número total de casos confirmados da doença é de 35.104.673.
Ainda segundo o boletim, 34.189.924 pessoas se recuperaram da doença e 228.408 casos estão em acompanhamento. No levantamento de hoje, não consta atualização do Distrito Federal e dos seguintes estados: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e Santa Catarina.
Por causa do ponto facultativo referente à estreia do Brasil na Copa do Catar, os dados foram atualizados até as 11h pelas Secretarias Estaduais de Saúde e compilados pelo Ministério da Saúde por volta das 12h30.
DIREITO CONSUMIDOR Procon Goiânia fiscaliza Lojas Novo Mundo por atrasos em entregas e falta de reembolso
CRISE NO IBGE Servidores do IBGE ficam sem salário em outubro após corte integral por dias de greve
TRAGÉDIA Bebê morre após se afogar em piscina desativada com água da chuva durante almoço em família
ENERGIA ELÉTRICA Equatorial programa desligamentos de energia em Santa Helena nos dias 4, 5 e 6 de novembro
COMÉRCIO EXTERIOR Indonésia aprova 21 novos frigoríficos brasileiros para exportação de carne bovina
FRONTEIRA Paraguai leva mutirão de regularização Migramóvil a cidades na fronteira com o Brasil Mín. 11° Máx. 21°
Mín. 10° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. ° Máx. °
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube