Sexta, 26 de Abril de 2024 08:20
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Notícia

Menina de 12 anos é atropelada por caminhonete na GO-116, em Formosa

Testemunhas relatam que a vítima atravessou a rodovia sem olhar

10/05/2022 12h52
Por: Cristiano Souza
Menina de 12 anos é atropelada por caminhonete na GO-116, em Formosa

Uma menina de 12 anos ficou gravemente ferida depois de ser atropelada por uma caminhonete, na GO-116. O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), na zona rural de Formosa. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que a vítima atravessou a rodovia sem reparar se algum veículo se aproximava.

Quando bombeiros chegaram ao local, encontraram a menina inconsciente. Ela apresentava edema na cabeça, em razão do impacto, e queimaduras abrasivas nos braços e costas, por ter sido arrastada na via.

Testemunhas informaram os bombeiros de que a vítima e outra criança desembarcaram de um ônibus escolar e foram atravessar a GO sem perceber se algum carro se aproximava. Foi neste momento, que uma caminhonete que trafegava no mesmo sentido do ônibus, atingiu uma das crianças.

A equipe de resgate dos Bombeiros sinalizou a via para prevenir para que novos acidentes ocorressem. Em seguida, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi imobilizada, estabilizada e recebeu todos os  procedimentos de primeiros socorros.

Depois do atendimento inicial, socorristas do Samu encaminharam a menina para Unidade de Pronto Atendimento de Formosa.

Polícia Militar (PM) também esteve no local do acidente. Militares informaram que a caminhonete não teve tempo de desviar da criança e evitar o acidente. Dentro do veículo estavam cinco pessoas, mas ninguém se feriu. Porém, a corporação não detalhou se o condutor foi submetido ao teste do bafômetro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

21° Sensação
4.12 km/h Vento
87% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio