A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Após estrear fora de casa, o Goiás faz sua primeira partida como mandante na competição e vai receber o Palmeiras, neste sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha. No dia seguinte, é a vez do Atlético Goianiense visitar o Red Bull Bragantino, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid.
Para a partida entre Goiás e Palmeiras, a CBF escalou o árbitro Fifa, Bráulio da Silva Machado (SC). Ele foi o responsável por comandar o duelo entre Atlético Goianiense e Flamengo, também em Goiânia, pela primeira rodada. Ele será auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC) que também estiveram no estádio Antônio Accioly. O VAR será Daniel Nobre Bins (RS), com o AVAR sendo André da Silva Bitencourt (RS).
Já no duelo envolvendo Atlético Goianiense e Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista-SP, a arbitragem será do Paraná. Paulo Roberto Alves Júnior (PR) comanda as ações dentro de campo, com a ajuda de Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O árbitro de vídeo será Rodrigo Nunes de Sá (VAR-Fifa/RJ), com o assistente Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).
Na primeira rodada, os times goianos não venceram. O Atlético Goianiense empatou contra o Flamengo, no estádio Antônio Accioly, por 1 a 1. Por sua vez, o Goiás visitou o Coritiba e sofreu uma dura derrota por 3 a 0, no estádio Couto Pereira, e busca se reabilitar na competição.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas