Terça, 16 de Abril de 2024 15:59
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Polícia

Homem agride esposa e ameaça motorista de aplicativo em Cidade Ocidental

Polícia localizou o casal, mas a mulher não demosntrou interesse em registrar a agressão

28/02/2022 16h45
Por: Cristiano Souza
Homem agride esposa e ameaça motorista de aplicativo em Cidade Ocidental

A câmera do celular de um motorista de aplicativo registrou o momento em que um homem agride a esposa durante uma corrida na Cidade Ocidental, município do Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na sexta-feira (25) e o vídeo viralizou nas redes sociais nesse final de semana. Além de agredir a esposa, o homem ameaça bater no motorista de aplicativo.

Motorista pede para que suspeito não bata na esposa e é ameaçado

Ao ver o homem dar um tapa na mulher, o motorista pede para que o suspeito não bata nela dentro do veículo.  Irritado, o homem o manda seguir com a viagem e ameaçar agredi-lo também. O condutor então reforça o pedido “Só não bate nela dentro do carro. Fala baixo que você está dentro do meu carro, senão boto você para descer bem aqui”.

O agressor confronta o motorista e levanta a mão mais uma vez para agredir a mulher, que chora em desespero, mas recua quando o condutor para o veículo, ameaça acionar a polícia e pede para eles descerem. No entanto, após segundos de silêncio dentro do carro, o motorista segue viagem até o destino do casal.

Mulher não quis registrar o boletim de ocorrência

Polícia Militar identificou e localizou o casal, mas a vítima não quis registrar boletim de ocorrência. Como ela não apresentava lesões pelo corpo, não foi possível efetuar a prisão em flagrante. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.