Quinta, 25 de Abril de 2024 14:11
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Esportes

Atlético Goianiense inicia semana pensando no último duelo antes da Copa do Brasil

Antes da competição nacional, rubro-negro encara o Iporá pelo Campeonato Goiano, após derrota em clássico

21/02/2022 14h47
Por: Cristiano Souza
Atlético Goianiense inicia semana pensando no último duelo antes da Copa do Brasil

De olho na Copa do Brasil, onde chegou até as oitavas de final nos dois últimos anos, o Atlético Goianiense se reapresenta com mais uma partida do Campeonato Goiano pela frente. Antes de viajar para enfrentar o União Rondonópolis, partida que acontece na quinta-feira da próxima semana, 3 de março, o rubro-negro tem o Iporá nesta quinta-feira (24), no estádio Antônio Accioly, às 19h30 (horário de Brasília).

Após ser superado pelo Vila Nova na segunda vez da temporada, o Atlético Goianiense perdeu a liderança do grupo B. Diante de um adversário que embalou três vitórias consecutivas, o rubro-negro busca uma vitória contra o Iporá para diminuir as cobranças da torcida na véspera da viagem. Após “rodar” o elenco, Eduardo Souza terá alguns dias de treinamento para definir os titulares.

“É complicado falar de rodízio. Nós rodamos a equipe pois precisávamos por diversos fatores e um deles é ter ao menos uma sessão de treinamento. Se você joga na segunda, quarta, domingo, você acaba nem treinando. Tentamos mudar em algumas circunstâncias, para dar atividade a aqueles que não estavam no jogo, sendo titular ou reserva. Agora podemos treinar até quarta-feira, depois do jogo contra o Iporá vamos ter mais quatro ou cinco sessões”, destacou Eduardo Souza.

Tentando balancear o tempo de jogo entre seus atletas no início da temporada, Eduardo Souza não indicou se vai dar, ou não, uma sequência maior para os titulares. Diante do Iporá, Michel e Arthur Henrique voltam a ser opções após cumprirem suspensão diante do Vila Nova, em compensação, será a vez de Jefferson ficar de fora, pois recebeu o terceiro amarelo no clássico.

“As mudanças ocorrem para treinamento e desgaste, alguns atletas tiveram pouca minutagem e se tiver uma sequência de jogos, o risco de lesão é maior. Montamos um grupo para ser homogêneo, tem que observar todos para que na sequência tenhamos um conceito de cada um para a segunda parte do ano, onde teremos o Brasileirão e a Sul-Americana”, completou Eduardo Souza.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 13h06
25°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 26°

25° Sensação
4.02 km/h Vento
70% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio