
Um motociclista de 42 anos morreu após acidente na Avenida Castelo Branco, em Goiânia. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (10). O Corpo de Bombeiro foi ao local, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil investiga o acidente.
Por volta das 03h45, o motociclista seguia pela referida Avenida no sentido setor Bueno/Coimbra quando, próximo ao Hospital Samaritano, perdeu o controle da direção, derivou para a esquerda e colidiu contra o canteiro central da via. Com o impacto, o homem caiu ao chão e foi a óbito.
Pessoas que presenciaram o acidente acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas a vítima morreu antes mesmo da chegada da equipe.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), disse que vai apurar o ocorrido. A suspeita é de que o motociclista tenha batido contra um coqueiro existente na via, mas a polícia aguarda os laudos para averiguar o que motivou o acidente.
A Polícia Técnico-Cientifica esteve no local para coletar vestígios que auxiliem na investigação do acidente. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passa por exames cadavéricos.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



