
Um homem de 35 anos ficou gravemente ferido após o carro que conduzia sair da pista e capotar na GO-462, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta de 0h20 desta segunda-feira (31). O Corpo de Bombeiros foi ao local para retirar a vítima que ficou presa entre as ferragens e encaminhá-la para um hospital da capital, onde segue internada e sem correr risco de morte.
O homem seguia pela GO-462, sentido Residencial Orlando de Morais/Nova Veneza, quando perdeu o controle da direção, saiu da via e capotou. Pessoas que moram na região escutaram o barulho e ao verificar que se tratava de um acidente, acionaram os bombeiros.
Duas viaturas dos bombeiros foram ao local para retirar a vítima que estava consciente e presa entre as ferragens do veículo. Um desencarcerador foi necessário para realizar a retirada. Após prestar os primeiros socorros, os bombeiros encaminharam o homem para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) onde segue internado sob observação médica.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi ao local para registrar o ocorrido e colher evidencias que possam auxiliar na investigação. A polícia aguarda a recuperação do motorista para colher o depoimento e identificar as causas do acidente.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



