
Um homem de 40 anos foi preso nesta quinta-feira (27) acusado de espancar a mãe de 63 anos por ela não permitir que ele levasse a namorada para casa, em Inhumas. A vítima acionou a Polícia Militar por meio do disque-denúncia. O homem foi preso em flagrante por lesão corporal.
Conforme apurado pela polícia, o homem iniciou um relacionamento com uma mulher contra a vontade da mãe. Na manhã desta quinta, ele teria informado à mãe que levaria a namorada para casa, mas a idosa não permitiu. Irritado, o acusado saiu da residência e foi até uma distribuidora consumir bebidas alcoólicas.
Ao retornar para a residência, o homem espancou a mãe que sofreu lesões na cabeça, braços, pernas e testa além de ficar com os olhos inchados e azulados. Com medo do filho, a idosa acionou a polícia e pediu por socorro.

Aos policiais, o homem relatou que foi para a casa da sogra e ao retornar para a residência da mãe, a encontrou machucada.
A mãe recebeu atendimento médico e após prestar depoimento, foi liberada para voltar para casa. O filho foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Inhumas onde segue detido por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



