
Um jovem, de 19 anos, foi preso após ter um surto psicótico e quebrar o vidro de 13 carros que estavam estacionados em uma rua de Niquelândia, no Norte do Estado. O caso ocorreu no final da última semana e o homem foi levado a um hospital de Goiânia, onde segue internado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os veículos estavam estacionados na porta da Secretaria Municipal de Educação, no Bairro Aurora. O homem chegou ao local e começou a quebrar os veículos. Segundo a ocorrência, os automóveis tiveram os vidros, portas, latarias, retrovisores e pára-brisas danificados.

Alguns dos carros, conforme expõe a PM, pertencem a professores, que estavam no prédio da pasta municipal. O suspeito foi identificado e preso, mas, por conta do surto psicótico, foi levado para um hospital.
Segundo relata a Polícia Civil, em razão do valor considerável dos danos para as vítimas, o homem foi autuado pelo crime de dano qualificado. A fiança foi estipulada no valor de dez salários mínimos.
Por conta do surto do jovem, o delegado responsável pela autuação, Cássio Arantes, fez uma representação à Justiça solicitando a internação do suspeito.
O pedido foi deferido e o homem foi encaminhado a um hospital de Goiânia. O caso será investigado.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



