
Na tentativa de salvar uma garota de 15 anos que se afogava no rio Piracanjuba, em Pires do Rio, um rapaz de 22 anos também se afogou e os dois morreram no último domingo (23). As equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros procuravam-nos desde as 18 horas de ontem. Ambos foram localizados sem vida nesta segunda-feira (24).
Conforme relatado pelos bombeiros, a adolescente confraternizava com familiares e amigos na beira do rio quando entrou na água para nadar, foi levada pela correnteza do rio e se afogou. Ao perceber que a garota se afogava, um amigo pulou na água para tentar regatá-la, mas também foi levado pela força da correnteza e se afogou.
As buscas pelos dois desaparecidos se iniciaram na noite de domingo, mas, devido a escuridão do local durante a noite, a equipe de mergulhadores interromperam a procura que foi retomada nesta manhã.
Por volta das 10h30 desta segunda, o corpo do rapaz foi encontrado próximo ao local onde pulou para tentar resgatar a adolescente. O corpo foi encaminhado para ser periciado.
O corpo da menina foi localizado ao meio-dia.
O rio Piracanjuba está cheio e a visibilidade é baixa, o que dificulta o trabalho da equipe de mergulhadores que continuam no local na busca pela adolescente.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



