Sábado, 28 de Maio de 2022 14:05
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Acidente Elétrico

Homem morre após contato com rede elétrica em Alexânia

Testemunhas afirmaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que Bruno caiu da escada após receber um choque de alta tensão.

17/01/2022 10h07
156
Por: Cristiano Souza
Homem morre após contato com rede elétrica em Alexânia
Bruno de Carvalho, de 32 anos, morreu após receber uma descarga elétrica na zona rural de Alexânia, a 64 km de Anápolis. O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (14). Segundo testemunhas, o homem teve contato com a rede de energia. A Enel lamentou o ocorrido e informou que a vítima não fazia parte do quadro de funcionários da empresa.
Testemunhas afirmaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que Bruno caiu da escada após receber um choque de alta tensão. A vítima não resistiu e morreu na hora. O socorro médico constatou o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Em nota, a Enel lamentou o acidente. “A empresa esclarece que a vítima não fazia parte do quadro de colaboradores da companhia e que está apurando as circunstâncias do ocorrido. A Enel reforça que apenas eletricistas da companhia estão autorizados a fazer qualquer tipo de intervenção na rede elétrica”, diz o texto.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio