Terça, 18 de Janeiro de 2022 18:56
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Futebol

Éder recusa proposta do Atlético Goianiense e não permanece na próxima temporada

Defensor tem contrato até o dia 5 de fevereiro e se aproxima de assinar com o América-MG para disputar a Libertadores

30/12/2021 12h17
91
Por: Cristiano Souza
Éder recusa proposta do Atlético Goianiense e não permanece na próxima temporada

O Atlético Goianiense chegou ao seu limite e ouviu uma negativa do zagueiro Éder, que se despede após duas temporadas. Com 97 partidas realizadas, o defensor optou por não renovar o contrato e fica livre no mercado, seu destino aponta para ser o América-MG, que ficou uma posição à frente do time goiano e vai disputar a pré-Libertadores em 2022.

Com a indecisão de Éder, que o clube tentava a renovação desde o fim do Campeonato Brasileiro, Adson Batista já admitia a possibilidade de procurar alternativas. O defensor então comunicou ao clube que não iria renovar. Como tem contrato até o dia 5 de fevereiro, precisa negociar uma rescisão antecipada para se apresentar ao novo clube no próximo mês. A informação foi divulgada inicialmente por Arthur Magalhães, da Rádio Bandeirantes, e confirmada pelo Mais Goiás.

E o clube goiano ainda pode perder mais um zagueiro, já que o Vitória Guimarães-POR negocia a transferência de Pedro Henrique para o Lyon City Sailors, de Singapura. Atualmente no elenco, com a saída de Éder e sem a certeza se Pedro irá ou não continuar, o Atlético Goianiense conta apenas com Wanderson e Oliveira como opções para a zaga, já que Werley também não renovará o contrato.

Éder é esperado nos próximos dias em Minas Gerais para realizar exames médicos e assinar contrato por três temporadas com o América-MG. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Dia. O defensor chega, juntamente com Conti do Bahia, para suprir a carência deixada com as saídas de Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Anderson Jesus.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio