Terça, 18 de Janeiro de 2022 19:06
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Acidente

Goiano viraliza depois de publicar vídeo do acidente que o deixou paraplégico em Quirinópolis

Na postagem, Leonardo escreveu que o acidente mudou a vida dele por completo e que o deixou dependente de outras pessoas.

29/12/2021 11h25
119
Por: Cristiano Souza
Goiano viraliza depois de publicar vídeo do acidente que o deixou paraplégico em Quirinópolis

Leonardo Rangel, de 29 anos, viralizou nas redes sociais depois que postou um vídeo do momento em que ficou tetraplégico. O acidente aconteceu em Quirinópolis, no dia 1º de janeiro de 2021, quando ele pulou em uma piscina, mas o vídeo foi publicado no dia 26 de novembro.

Na ocasião, ele estava na casa de uma irmã, por volta das 3 horas, comemorando o Ano Novo. Na postagem, Leonardo escreveu que o acidente mudou a vida dele por completo e que o deixou dependente de outras pessoas.

“No dia 1° de janeiro de 2021, exatamente as 3h04 da madrugada, eu tive um acidente que mudou por completo minha vida. Fraturei a coluna cervical, passei por duas cirurgias, fui diagnosticado com tetraplegia. Meu mundo acabou. Fiquei sem chão […]. Com o apoio da minha família eu sigo firme em uma luta constante em busca de melhoras”, escreveu.

Em entrevista ao G1, Leonardo falou que era para ser uma brincadeira e que não pensava em pular de ponta. “Era para ser uma brincadeirinha daquela música ‘Pulei Na Piscina’. Não era para eu pular daquele jeito de ponta. Não sei o que aconteceu que na hora eu fui daquele jeito. Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo, eu não teria pulado”, disse.

Com informações de G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio