
Leonardo Rangel, de 29 anos, viralizou nas redes sociais depois que postou um vídeo do momento em que ficou tetraplégico. O acidente aconteceu em Quirinópolis, no dia 1º de janeiro de 2021, quando ele pulou em uma piscina, mas o vídeo foi publicado no dia 26 de novembro.
Na ocasião, ele estava na casa de uma irmã, por volta das 3 horas, comemorando o Ano Novo. Na postagem, Leonardo escreveu que o acidente mudou a vida dele por completo e que o deixou dependente de outras pessoas.
“No dia 1° de janeiro de 2021, exatamente as 3h04 da madrugada, eu tive um acidente que mudou por completo minha vida. Fraturei a coluna cervical, passei por duas cirurgias, fui diagnosticado com tetraplegia. Meu mundo acabou. Fiquei sem chão […]. Com o apoio da minha família eu sigo firme em uma luta constante em busca de melhoras”, escreveu.
Em entrevista ao G1, Leonardo falou que era para ser uma brincadeira e que não pensava em pular de ponta. “Era para ser uma brincadeirinha daquela música ‘Pulei Na Piscina’. Não era para eu pular daquele jeito de ponta. Não sei o que aconteceu que na hora eu fui daquele jeito. Se eu soubesse que poderia acontecer aquilo, eu não teria pulado”, disse.
Com informações de G1
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 30°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas



