Terça, 18 de Janeiro de 2022 19:41
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Desespero

Moradora de condomínio de luxo alagado em Ilhéus denuncia abandono após resgate: 'pânico total'

Professora universitária, Vivian Corneti, de 36 anos, contou que foi abandonada com a mãe, de 70 anos, o filho de 1 ano e um casal de idosos no estádio de Itabuna, na chuva, trancada no escuro.

27/12/2021 09h46
107
Por: Cristiano Souza
Moradora de condomínio de luxo alagado em Ilhéus denuncia abandono após resgate: 'pânico total'

A professora universitária Vivian Corneti, denunciou ter sido abandonada, no estádio de Itabuna, após o condomínio de luxo onde ela morava ficar alagado, em Ilhéus. A mulher foi resgatada com o filho de 1 ano e três idosos pela Polícia Rodoviária Federal através de um helicóptero.

“Chovia, eu com meu filho no colo, ele é pesado e foi pior que a experiência com a água, foi pânico total. Eu fiquei com muito medo”, disse Vivian Corneti.

Segundo Vivian Corneti, ela, o filho Matteo, de 1 ano, a mãe dela, que tem 70, e outros dois idosos foram deixados no local, quando chovia, por volta das 19h.

“Os policiais vieram, nos pegaram e nos deram duas opções de local para nos levar: uma seria o aeroporto de Ilhéus, onde eu não conheço ninguém, ou então para o estádio de Itabuna, foram essas as opções”, relatou.

“Quando a gente chegou no estádio, foi aí que o filme de terror começou, porque era um estádio enorme, abandonado, escuro. Já era noite, já era por volta das 19h quando a gente chegou lá, tudo escuro e a gente não tinha como sair”, contou a professora.

De acordo com Vivian, o grupo ficou trancado por cerca de uma hora no estádio e foi libertado após amigos aparecerem e arrombarem as portas.

"As únicas vozes que eu escutava eram de pessoas em situação de rua, do lado de fora, usuários de droga. Eu via os isqueiros ligados do lado de fora e foi desesperador”, lembrou.

Antes de serem resgatados, a professora e os idosos chegaram a pedir socorro para a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal.

"Foi horrível, queria apagar esse episódio da minha cabeça", lamentou.

Um condomínio de luxo ficou totalmente alagado no domingo (26) na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Moradores de localidades vizinhas usaram uma moto aquática para fazer o resgate.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio