
Um motociclista, de 39 anos, morreu na manhã de domingo (26), após bater em um poste de iluminação pública na avenida Anápolis, no Residencial Sonho Dourado, em Goiânia. O Homem ficou gravemente ferido, não resistiu e morreu no local. A família conta que ele era mecânico e voltava de um plantão de 24hrs. A polícia suspeita que a vítima tenha dormido na condução da moto.
Segundo a apuração da polícia, o homem seguia pela avenida Anápolis sentido Rio Meia Ponte/Vila Pedroso quando, por volta das 5h50, a moto Honda de cor vermelha que conduzia, bateu em um poste de concreto de iluminação pública, localizado na pista direita da avenida. A polícia não encontrou sinais no asfalto de que a vítima tenha tentado frear a moto. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
A família relatou para a polícia que o homem trabalhava como mecânico e retornava para casa após concluir um plantão de 24hrs. A suspeita é que ele tenha dormido na condução devido ao cansaço da carga excessiva de trabalho. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) irá solicitar filmagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para apurar as causas do acidente.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



