Um motociclista, de 39 anos, morreu na manhã de domingo (26), após bater em um poste de iluminação pública na avenida Anápolis, no Residencial Sonho Dourado, em Goiânia. O Homem ficou gravemente ferido, não resistiu e morreu no local. A família conta que ele era mecânico e voltava de um plantão de 24hrs. A polícia suspeita que a vítima tenha dormido na condução da moto.
Segundo a apuração da polícia, o homem seguia pela avenida Anápolis sentido Rio Meia Ponte/Vila Pedroso quando, por volta das 5h50, a moto Honda de cor vermelha que conduzia, bateu em um poste de concreto de iluminação pública, localizado na pista direita da avenida. A polícia não encontrou sinais no asfalto de que a vítima tenha tentado frear a moto. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito.
A família relatou para a polícia que o homem trabalhava como mecânico e retornava para casa após concluir um plantão de 24hrs. A suspeita é que ele tenha dormido na condução devido ao cansaço da carga excessiva de trabalho. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) irá solicitar filmagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para apurar as causas do acidente.
Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo