
O motorista de um caminhão carregado de óleo vegetal saiu ileso após o veículo pegar fogo na manhã de sexta-feira (17), na GO-213 próximo ao aeroporto de Caldas Novas. O motorista saiu de Ipameri e seguia para Caldas Novas quando percebeu as chamas na carroceria do caminhão. O condutor estacionou o veículo no acostamento e se afastou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas.
Por volta das 5h30 da manhã, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo na GO-213. Ao chegar no local, os bombeiros encontraram um caminhão destruído pelas chamas. Foram utilizados 1 mil litros de água para controlar o fogo.
O motorista do caminhão também estava no local e explicou que levava óleo vegetal para Caldas Novas. No meio do trajeto, ele percebeu que a carroceria do veículo pegava fogo e ficou com medo de uma explosão. O homem então estacionou o veículo no acostamento da via e se afastou.
A cabine do caminhão ficou completamente destruída. A suspeita da equipe dos bombeiros é que uma fiação defeituosa tenha provocado o incêndio. A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para controlar o trânsito.
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 15° Máx. 20°
Mín. 14° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 24°
Chuva



