Um cachorro foi resgatado na tarde desta segunda-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros o animal estava dentro do canal do Córrego Botafogo, em Goiânia.
Ainda de acordo com a corporação, foi utilizado equipamentos de salvamento terrestre e posteriormente realizado a captura manual do cachorro.
Após o resgate, o animal que saiu ileso sem ferimentos foi devolvido ao dono.
Ainda nesta segunda-feira (18), os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que usar cabos especiais e técnicas de rapel para resgatar nove cachorros que haviam caído no tanque de chorume em um aterro de São Luís de Montes Belos. Felizmente, os animais foram resgatados sem ferimento.
O tanque de chorume fica no aterro sanitário da GO-417. Todos os nove cães foram deixados aos cuidados de funcionários do aterro.
GOLPE NA INTERNET ADOLESCENTE AUTISTA É VÍTIMA DE GOLPE E AMEAÇADO POR CRIMINOSOS NO DISCORD
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA HOMEM É PRESO APÓS INVADIR CASA DA EX-COMPANHEIRA POR CAUSA DE CACHORRO
FURTO DE ENERGIA Quatro lava-jatos são flagrados furtando energia suficiente para abastecer 800 imóveis por mês em Rio Verde
OPERAÇÃO REGRA TRÊS Delegado e esposa são condenados a mais de 11 anos de prisão por desvios na Educação em GO
SANTA TEREZINHA – MT Homem é preso após voltar armado para bar e efetuar disparo em placa na MT-413
VIOLÊNCIA HOMEM É PRESO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO DURANTE DISCUSSÃO EM PARANAIGUARA Mín. 14° Máx. 17°
Mín. 14° Máx. 19°
Chuvas esparsasMín. 14° Máx. 18°
Tempo nublado
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube