Terça, 30 de Novembro de 2021 00:43
(64) 99229-6034
Polícia Goiânia

Bombeiros resgatam cachorro que estava dentro do canal no Córrego Botafogo, em Goiânia

O animal que saiu ileso sem ferimentos e foi devolvido ao dono

20/10/2021 07h29
166
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Bombeiros resgatam cachorro que estava dentro do canal do Córrego Botafogo, em Goiânia - (Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros)
Bombeiros resgatam cachorro que estava dentro do canal do Córrego Botafogo, em Goiânia - (Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros)

Um cachorro foi resgatado na tarde desta segunda-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros o animal estava dentro do canal do Córrego Botafogo, em Goiânia.

Ainda de acordo com a corporação, foi utilizado equipamentos de salvamento terrestre e posteriormente realizado a captura manual do cachorro.

Após o resgate, o animal que saiu ileso sem ferimentos foi devolvido ao dono.

Bombeiros resgatam cachorros de tanque de chorume em São Luís dos Montes Belos

Ainda nesta segunda-feira (18), os militares do Corpo de Bombeiros tiveram que usar cabos especiais e técnicas de rapel para resgatar nove cachorros que haviam caído no tanque de chorume em um aterro de São Luís de Montes Belos. Felizmente, os animais foram resgatados sem ferimento.

O tanque de chorume fica no aterro sanitário da GO-417. Todos os nove cães foram deixados aos cuidados de funcionários do aterro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.