Sexta, 19 de Abril de 2024 02:36
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Vila Nova

Em jogo de dois dias, Vila Nova sofre empate do lanterna

Tigre vencia por 2 a 1, até que o jogo foi interrompido por um apagão. Neste sábado, colorados levaram empate do Brasil de Pelotas.

16/10/2021 07h25
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
Foto: Volmer Perez - Brasil de Pelotas
Foto: Volmer Perez - Brasil de Pelotas

Os primeiros 47 minutos no estádio Bento Freitas foram favoráveis ao Vila Nova. O Tigre vencia por 2 a 1, até que um apagão em vários pontos da cidade de Pelotas interrompeu a partida, que foi adiada. A conclusão do jogo aconteceu na tarde deste sábado (16) e o Brasl/RS conseguiu o empate: 2 a 2, na 30ª rodada da Série B.

Rafael Silva marcou o primeiro gol colorado, aos 5 minutos, de cabeça, completando escanteio de Krobel. O Brasil empatou com cabeçada de Erison, aos 15, aproveitando rebote de Fabrício. Aos 37, Krobel cruzou da direita e o lateral Oliveira marcou contra, ao tentar afastar de cabeça: 2 a 1 para o Vila Nova. O último gol da partida saiu já neste sábado, no segundo tempo, aos 12, novamente com Erison, que pegou sobra na área após cobrança de falta de Renatinho.

Como Brasil e Vila Nova ficam na tabela e quais os próximos jogos?

A equipe gaúcha segue na última posição, com 20 pontos, e só uma milagrosa reação evita o descenso à Série C 2022. O próximo desafio será no sábado (23), às 16h30, contra o Vitória, no Barradão.

O Vila Nova volta a campo às 20h de segunda (18), no Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do CRB. Porém, a confirmação do jogo, por parte da CBF, depende da logística colorada no retorno para Goiânia. O Tigre está na 13ª posição, com 38 pontos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.