Dois motoristas morreram, neste sábado (28/8), em um grave acidente entre caminhões na BR-153, na zona rural de Uruaçu, região norte de Goiás. O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a ocorrência.
Com o impacto, as duas vítimas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. Devido a quantidade de ferragens e vegetação foi necessário corte de árvores e ajuda de guinchos para desencarcerar os corpos, que foram deixados aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com a corporação, os dois veículos de grande porte ficaram destruídos. Após a retirada das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista a fim de evitar futuros acidentes.
Na manhã de sábado (28/8), as equipes de Inhumas foram acionadas para atender uma vítima de um acidente de trânsito na GO- 222 no Trevo para Caturaí, sentido Araçu/ Inhumas.
A colisão foi entre um veículo de grande porte e um carro de passeio. A condutora do carro ficou presa às ferragens e apresentava uma fratura no braço, contusão na face e dificuldades respiratórias.
Após ser retirada das ferragens, a mulher recebeu os atendimentos pré-hospitalares e em seguida foi transportada para Unidade de Pronto Atendimento de Inhumas.
No último dia 15 de agosto, um acidente envolvendo três veículos, sendo dois de grande porte e um carro de passeio, causou uma explosão e deixou ao menos dois mortos na BR-153, entre Porangatu e Uruaçu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois caminhões colidiram frontalmente e acabaram pegando fogo. Os motoristas morreram carbonizados. Um veículo VW Gol, que seguia logo atrás, acabou batendo nos veículos e também foi queimado. Os ocupantes do carro não tiveram ferimentos.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado