Sexta, 19 de Abril de 2024 15:47
(64) 99229-6034
Anúncio
Saúde Covid

Leonardo toma 2ª dose da vacina contra Covid: ‘Se não se vacinar, não entra no Cabaré’

“Você tem que se prevenir para não passar isso para frente", disse o sertanejo

27/07/2021 09h18
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Leonardo tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta terça-feira (27), em Goiânia. Tentando ser engraçado, como de costume, o sertanejo fez brincadeiras, mas não deixou de reforçar a importância da vacinação.

“Se você não vacinar, não entra mais no Cabaré. Já imaginou isso?”, disse, se referindo ao nome de seu show. “Você tem que se prevenir para não passar isso para frente. Às vezes, você pode estar com o coronavírus e passa para o seu filho, sua mãe. Eu fiquei quase dois anos sem ir na casa da minha mãe”, continuou.

“8h da manhã e já tomei a segunda dose. Fazia tempo que eu não levantava essa hora para tomar uma dose [risos]. Tomei a segunda dose da vacina e você tem que fazer igual eu, levanta cedo e toma essa vacina”, disse o cantor, que tomou a primeira dose do imunizante no dia 13 de maio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.