Sábado, 20 de Abril de 2024 11:24
(64) 99229-6034
Anúncio
Entretenimento BBB

Karol Conká atribui críticas que recebe ao racismo: “Sempre está presente”

Cantora adotou postura de boazinha desde que saiu do BBB 21 com recorde de rejeição

28/06/2021 06h45
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
(Foto: Reprodução Redes Sociais)
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Karol Conká, 34 anos, atribuiu as críticas e agressões verbais que recebe desde sua conturbada saída do BBB 21, ao racismo. Segundo a cantora, em muitos casos, tais críticas servem como desculpa para proferir ofensas. “O racismo sempre está presente”, afirma.

“E ele [o racismo] aparece escancarado quando um preto comete um erro em público, aí vemos o quanto é importante falar sobre isso e o quanto o racismo usa situações de muleta para tomar corpo”, continuou a rapper que, dentro do reality show, foi acusada de cometer tortura psicológica.

Conká afirma ser fundamental debater esses assuntos. “Ouvindo opiniões diferentes, todos podem encontrar um caminho para seguir sem guerra”, acrescentou Karol. Desde que a curitibana saiu do BBB, ela adotou uma postura de menina doce, que está aprendendo com seus erros.

Agora sempre vestida com roupas claras e com um sorriso no rosto, Karol Conká ressaltou que, desde que percebeu ter voz através de suas músicas, sentiu a necessidade de abordar temas que contribuíssem com a sociedade. “Como tudo na vida, eu gosto de transformar em algo”, diz.

Karol Conká diz que ódio contra ela deveria se centrar em Bolsonaro

Mesmo com uma extensa carreira na música, Karol Conká ficou conhecida do grande público ao participar do BBB 21. A fama, como todo mundo já sabe, não foi das melhores.

Eliminada do reality com o recorde de 99,17% de rejeição, a artista rapidamente mudou sua postura na tentativa de “consertar” sua imagem. Recentemente, Conká disse que toda a raiva contra ela deveria se centrar no presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

“Isso merece o gasto de energia para ir às redes ou às ruas e protestar. Nossa raiva tinha que ser canalizada para isso. Então, estou de mão dada aí com todo mundo que é fora morte, fora Bolsonaro. Estou na torcida para que o milagre aconteça”, disse. Leia na íntegra!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.