
Na última sexta-feira (7), foi dado o início do KM de Arrancada, o maior evento automobilístico do Centro-Oeste, o KM de Arrancada. As provas aconteceram nos dias 7, 8 e 9 de julho, no Autódromo de Goiânia.
Na tarde deste domingo (9), um acidente aconteceu quando ocorria uma das provas, levando Stive Augusto, o piloto de Curitiba, a ficar preso dentro do veículo. Pouco tempo depois do ocorrido, a assessoria do evento veio com informações sobre o estado de saúde do piloto.
“Ele está bem sem nenhum ferimento e foi levado para o hospital pois esse é o procedimento padrão. O carro têm diversos níveis de proteção como os diversos carros do evento como uma gaiola de proteção, capacete macacão, proteção para a cervical, além de diversos outros itens de segurança. Fora a segurança do carro, nosso evento proporciona uma equipe completa de resgate com ambulâncias no local para atuar em situações desse tipo”, segundo a resposta ao Instagram do Mais Goiás.
Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora
Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela
Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão
DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas
Viralizou “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, diz meia da Jacuipense em comemoração de gol
Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 19° Máx. 30°
ChuvaMín. 16° Máx. 20°
Chuvas esparsas



