Domingo, 03 de Março de 2024 09:18
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Futebol

Em apresentação no Real, Bellingham recebe camisa 5, que já foi de Zidane, e elogia francês

O inglês se destacou na Copa do Mundo de 2022, no Catar, com a camisa da seleção inglesa

15/06/2023 14h39
481
Por: Cristiano Souza
Em apresentação no Real, Bellingham recebe camisa 5, que já foi de Zidane, e elogia francês

Principal reforço do Real Madrid para a próxima temporada europeia, o meio-campista Jude Bellingham foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. O jogador inglês recebeu a camisa de número cinco, que já pertenceu a Zinedine Zidane, e aproveitou para fazer elogios ao francês.

“Eu já disse em muitas entrevistas como eu admiro Zinedine Zidane. Não estou tentando ser como ele. Estou apenas tentando ser o Jude. Mas, com certeza, é uma homenagem à grandeza dele”, disse o jogador de apenas 19 anos, que vestia a camisa 22 nos clubes pelos quais já passou.

O reforço inglês afirmou também que vive o dia mais importante de sua vida. “Oi torcedores do Real Madrid! Agradeço a todos que estão presentes nesta sala, a todos que estão presentes no meia mais importante da minha vida, o dia em que chego ao melhor time do mundo”, declarou Bellingham, que estava no Borussia Dortmund.

O inglês se destacou na Copa do Mundo de 2022, no Catar, com a camisa da seleção inglesa. Desde dezembro, ele vinha sendo especulado nos grandes da Europa. Um dos primeiros a demonstrar interesse foi o Liverpool, que acabou desistindo nos últimos meses. Chelsea, Manchester City e Bayern de Munique também teriam entrado na disputa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.