Domingo, 03 de Março de 2024 09:54
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Campeonato

Sem a dupla de zaga titular, Goiás encara o Flamengo pela Série A

Lucas Halter e Bruno Melo cumprem suspensão e Maguinho volta; no lado rubro-negro, Gabigol e Thiago Maia desfalcam

10/05/2023 14h49
299
Por: Cristiano Souza
Sem a dupla de zaga titular, Goiás encara o Flamengo pela Série A

O Goiás volta a campo na noite desta quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina visita o Flamengo, tentando esquecer o último resultado. A partida acontece às 20 horas, no Maracanã, com desfalques importantes em ambos os lados.

Goiás

A equipe esmeraldina tenta já esquecer a goleada sofrida na última rodada em casa e busca agora pontuar longe de seus domínios, porém, o adversário promete não ser nada fácil.

Para o confronto, o treinador Emerson Ávila não contará com sua dupla de zaga titular. No último confronto, Halter foi expulso e Bruno Melo recebeu o terceiro amarelo, assim, desfalcando o sistema defensivo. Sidimar e Edu serão os substitutos. Novidade no banco de reservas, com o jovem Daniel Nolasco, da base esmeraldina, que vai para sua primeira partida no time principal.

Segue desfalcando o clube, o goleiro Tadeu. Volta ao time o lateral-direito Maguinho e assim Dieguinho retorna ao meio-campo, no lugar de Guilherme Marques.

Flamengo

Na zona de rebaixamento, juntamente com o Goiás, a equipe carioca volta a campo nesta quarta-feira (10), precisando vencer para sair dessa situação incômoda. Sampaoli terá dois desfalques, mas confirma o retorno de atacante.

 

O atacante Gabriel Barbosa cumpre suspensão, enquanto o volante Thiago Maia ficará fora devido a uma lesão na coxa direita. O treinador conta com o retorno de Pedro, recuperado de entorse no tornozelo direito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.