
O Goiás enfim está matematicamente sem chances de ser rebaixado no Campeonato Brasileiro Série A. Apesar de não ter chegado na meta dos 45 pontos, o alviverde contou com o tropeço das equipes da parte de baixo da tabela e não pode mais ser alcançado. Com 43 pontos, o alviverde ocupa a 14ª colocação.
Com apenas mais 3 jogos para serem realizados na Série A, o Ceará, que é o 17º colocado, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, poderá chegar também aos 43 pontos do Goiás, mas não ultrapassa o esmeraldino nos critérios de desempate. Além da derrota dos cearenses, o esmeraldino também agradeceu o revés do rival Atlético Goianiense para o Santos, que garantiu a permanência do esmeraldino.
Agora sem chances de rebaixamento, o Goiás irá buscar uma vaga na Copa Sul-Americana, competição que o time disputou pela última vez em 2020. Segundo o Departamento de Matemática da UFMG, o time esmeraldino possui 92,7% de disputar a competição internacional em 2023. Vale destacar que até o 14º colocado garante vaga no torneio.
O Goiás retorna à campo no próximo sábado (5), às 19 horas. O alviverde irá receber o já rebaixado Juventude, no estádio da Serrinha. No Brasileirão, o esmeraldino ainda terá o Fluminense, no Rio de Janeiro, e o São Paulo, em Goiânia.
Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora
Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela
Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão
DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas
Viralizou “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, diz meia da Jacuipense em comemoração de gol
Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques 
Mín. 24° Máx. 33°
Mín. 23° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 24° Máx. 35°
Chuvas esparsas



