A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de falsificar documentos em Catalão, região sudeste de Goiás. A dupla foi localizada na tarde de quarta-feira (27) no bairro São José. Além dos documentos falsos de instituições públicas e privadas, a polícia encontrou arquivos digitais com informações e dados de clientes que solicitavam os documentos. Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
Após receber denúncias com alegações de que um homem falsificava atestados médicos, uma equipe da PM foi até o endereço informado para averiguar. Na residência, a polícia encontrou diplomas de ensino médio, técnico e superior, além de atestados médicos de diferentes especialidades de hospitais públicos e particulares, notas fiscais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documentos relacionados a pagamento de salários, entre outros documentos falsos.
Dois homens apontados como responsáveis pela falsificação foram presos e encaminhados para a delegacia de Catalão, assim como os documentos apreendidos. A dupla foi autuada por falsificação de documento público e privado e segue a disposição do Poder Judiciário. Segundo a polícia, um dos rapazes já tem passagem pelo mesmo crime.
A investigação continua a fim de identificar outros envolvidos no crime. A polícia ressalta que quem adquiriu esses documentos também serão acionados para comparecer à delegacia.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo