Quinta, 28 de Março de 2024 18:14
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Polícia

Suspeitos de falsificar diploma, atestado médico e outros documentos são presos em Catalão (GO)

Arquivos digitais com informações e dados de clientes que adquiriram os documentos falsos também foram apreendidos

28/04/2022 17h10
380
Por: Cristiano Souza
Suspeitos de falsificar diploma, atestado médico e outros documentos são presos em Catalão (GO)

Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de falsificar documentos em Catalão, região sudeste de Goiás. A dupla foi localizada na tarde de quarta-feira (27) no bairro São José. Além dos documentos falsos de instituições públicas e privadas, a polícia encontrou arquivos digitais com informações e dados de clientes que solicitavam os documentos. Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Após receber denúncias com alegações de que um homem falsificava atestados médicos, uma equipe da PM foi até o endereço informado para averiguar. Na residência, a polícia encontrou diplomas de ensino médio, técnico e superior, além de atestados médicos de diferentes especialidades de hospitais públicos e particulares, notas fiscais, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), documentos relacionados a pagamento de salários, entre outros documentos falsos.

Dois homens apontados como responsáveis pela falsificação foram presos e encaminhados para a delegacia de Catalão, assim como os documentos apreendidos. A dupla foi autuada por falsificação de documento público e privado e segue a disposição do Poder Judiciário. Segundo a polícia, um dos rapazes já tem passagem pelo mesmo crime.

A investigação continua a fim de identificar outros envolvidos no crime. A polícia ressalta que quem adquiriu esses documentos também serão acionados para comparecer à delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 14h08
20°
Chuva

Mín. 18° Máx. 21°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
90% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio