Quinta, 28 de Março de 2024 16:07
(64) 99229-6034
Anúncio
Polícia Agressão

Homem ataca namorada para impedir denúncia de importunação sexual de crianças em Catalão (GO)

Mulher flagrou namorado a se masturbar enquanto via a filha dela, de oito anos, a tomar banho

03/03/2022 13h57
380
Por: Cristiano Souza
Homem ataca namorada para impedir denúncia de importunação sexual de crianças em Catalão (GO)

Polícia Militar prendeu um homem que atacou a namorada a golpes de faca para impedir uma denúncia de importunação sexual contra crianças, em Catalão. A mulher esfaqueada era a namorada dele e mãe das crianças (uma menina de seis e outra de oito anos). A vítima viu o sujeito, de 46 anos, a se masturbar enquanto olhava uma das meninas no banho. O Corpo de Bombeiros levou a mulher esfaqueada para um hospital do município.

Vítima flagrou quando o suspeito se masturbava ao olhar a filha dela tomar banho

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (3) na casa da família, que fica no bairro Jardim Paraíso. Houve acalorada discussão quando a mulher ameaçou o namorado de denunciá-lo por importunação sexual.

Em certo momento, o homem foi tentou fugir, mas a vítima o seguiu e a discussão continuou no meio da rua. Durante a briga, ele se apossou de uma faca e atingiu o queixo e o rosto da vítima. Ao ver a namorada ferida, o suspeito fugiu do local.

Vizinhos que presenciaram a confusão acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro a vítima e a encaminhou para receber atendimento médico no Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão com cortes do rosto. Segundo os bombeiros, os cortes foram leves e a vítima não corre risco de morte.

Homem foi preso por lesão corporal e importunação sexual

A polícia realizou buscas pela região e localizou o suspeito em um setor vizinho ao local do crime. O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece preso e poderá responder pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal dolosa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 14h08
20°
Chuva

Mín. 18° Máx. 21°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
90% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio