Sexta, 29 de Março de 2024 05:08
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Futebol

Jorginho comemora novo título com o Atlético Goianiense e se diz “em casa”

Meia não participou do segundo jogo da final, por estar suspenso, mas celebrou a quarta conquista do Campeonato Goiano

04/04/2022 11h50
451
Por: Cristiano Souza
Jorginho comemora novo título com o Atlético Goianiense e se diz “em casa”

A primeira entre as quatro competições que o Atlético Goianiense vai disputar nesta temporada foi encerrada no último sábado (2) e com direito a título do rubro-negro. O Dragão voltou a bater o Goiás, desta vez no estádio da Serrinha, e conquistou seu 16º troféu estadual, passando o rival Vila Nova, e ficando com a taça na terceira final consecutiva que enfrentou o Esmeraldino.

Uma das peças importantes do elenco é o camisa 10 Jorginho. O meia que ficou de fora do segundo jogo, após ter recebido o terceiro amarelo na partida de ida, com o lance sendo contestado pelo clube, precisou acompanhar o jogo de uma sala na Serrinha e sem entrar em campo. Apesar de sua ausência, o rubro-negro ficou com a taça após vencer por 3 a 1.

“Passa muita coisa (na cabeça), fiquei muito ansioso vendo o jogo de fora, meus companheiros lutando dentro de campo. Fomos felizes, soubemos jogar a partida, mesmo levando um gol, foi ao intervalo, conversamos que tínhamos condições de fazer um ótimo segundo tempo e foi o que fizemos. Colocamos a bola no chão e envolvemos o adversário. Merecemos ficar com a taça e estou muito feliz em ser campeão novamente por esse clube, é o quarto com essa camiseta, espero conquistar ainda mais. É um povo que amo, quando cheguei eu disse que minha história aqui não tinha acabado”, destacou Jorginho.

Após sua saída do rubro-negro, Jorginho passou por Athletico Paranaense e Ceará onde não teve muito sucesso. O meia voltou a ter destaque após retornar ao Atlético Goianiense, no início da temporada, e após a chegada de Umberto Louzer se firmou como o camisa 10, sendo elogiado constantemente pelo presidente Adson Batista e pela comissão técnica.

“Eu fico muito feliz pelo reconhecimento do torcedor, eu sou considerado um ídolo no clube e isso se constrói conquistando títulos. É o meu quarto goiano, um Campeonato Brasileiro, dois acessos e quase 300 jogos. Hoje eu tenho uma identidade muito grande com o Atlético Goianiense e espero disputar muito mais partidas, aqui eu me sinto feliz, estou em casa, o torcedor me respeita, então estou muito feliz e espero conquistar muito mais”, completou Jorginho.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 02h07
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

19° Sensação
1.54 km/h Vento
93% Umidade do ar
63% (1.02mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio