Sexta, 26 de Abril de 2024 14:42
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Esportes

Presidente do Goiás afirma que vai “jogar o troféu no lixo” e clube chama FGF de “esgoto do futebol”

Dentro das quatro linhas, o Atlético Goianiense abriu vantagem contra o Goiás ao vencer por 1 a 0

28/03/2022 12h27
Por: Cristiano Souza
Presidente do Goiás afirma que vai “jogar o troféu no lixo” e clube chama FGF de “esgoto do futebol”

Dentro das quatro linhas, o Atlético Goianiense abriu vantagem contra o Goiás na final do Campeonato Goiano. O rubro-negro venceu por 1 a 0, na tarde deste último sábado (26) e pode até empatar no próximo sábado (2), que será o campeão. Após o apito final do árbitro Eduardo Tomaz, o Esmeraldino se pronunciou nas redes sociais, assim como o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro.

Revoltados com o pênalti marcado do zagueiro Yan Couto sobre Jorginho e da expulsão do zagueiro Reynaldo, Paulo Rogério Pinheiro utilizou as redes sociais para se pronunciar. De acordo com o dirigente máximo do Goiás, a Federação Goiana de Futebol (FGF) não será bem-vinda na Serrinha.

“Até quando a FGF vai continuar a desrespeitar o Goiás Esporte Clube? Porque a FGF nunca prestou conta à sociedade? A quem vou chamar de presidente da FGF? O de direito ou o de fato? Sábado que vem nenhum de vocês são bem-vindo a Serrinha. Persona non grata a todos vocês. Vamos ser campeões sábado que vem e vou jogar este troféu no lixo e descartar na porta da Federação. No local de direito dele“, disse Paulo Rogério Pinheiro, nas redes sociais.

Pelo perfil oficial do clube, novas críticas a FGF. Após perguntarem se “legalizaram o assalto em Campinas”, o Goiás disse: “O esgoto do futebol tem nome e endereço: @fgf_futebol”. Em consequência, o time cancelou a entrevista coletiva do treinador, que ocorre tradicionalmente após todos os jogos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 13h07
26°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
3.09 km/h Vento
68% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio