Sábado, 20 de Abril de 2024 11:02
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Acabou?

Tite diz que seu ciclo na seleção acaba depois da Copa do Mundo do Qatar

Tite foi anunciado como sucessor de Dunga na seleção brasileira em junho de 2016

25/02/2022 11h52
Por: Cristiano Souza
Tite diz que seu ciclo na seleção acaba depois da Copa do Mundo do Qatar

O técnico Tite disse na manhã desta sexta-feira (25) que seu ciclo como técnico da seleção brasileira se encerra após a Copa do Mundo do Catar, no final deste ano.

“Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais [não tiveram] poderiam ter tido ao longo da história: Minelli, Ênio Andrade, Abel Braga – campeão do mundo -, vários profissionais que poderiam estar aqui. Não convém responder agora [se essa é minha última Copa na seleção ou não], mas eu tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial”, afirmou o treinador de 60 anos em participação no ‘Redação SporTV’.

Tite foi anunciado como sucessor de Dunga na seleção brasileira em junho de 2016. Seu único título pelo Brasil é a conquista da Copa América, em 2019. Em janeiro deste ano, o UOL Esporte informou que a CBF já tinha consciência de que Tite deixaria a seleção em dezembro, ganhando ou perdendo a Copa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.