
O técnico Tite disse na manhã desta sexta-feira (25) que seu ciclo como técnico da seleção brasileira se encerra após a Copa do Mundo do Catar, no final deste ano.
“Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais [não tiveram] poderiam ter tido ao longo da história: Minelli, Ênio Andrade, Abel Braga – campeão do mundo -, vários profissionais que poderiam estar aqui. Não convém responder agora [se essa é minha última Copa na seleção ou não], mas eu tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial”, afirmou o treinador de 60 anos em participação no ‘Redação SporTV’.
Tite foi anunciado como sucessor de Dunga na seleção brasileira em junho de 2016. Seu único título pelo Brasil é a conquista da Copa América, em 2019. Em janeiro deste ano, o UOL Esporte informou que a CBF já tinha consciência de que Tite deixaria a seleção em dezembro, ganhando ou perdendo a Copa.
Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora
Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela
Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão
DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas
Viralizou “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, diz meia da Jacuipense em comemoração de gol
Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques 
Mín. 13° Máx. 16°
Mín. 15° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 27°
Chuva



