Sexta, 19 de Agosto de 2022 05:23
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Futebol

Anápolis e Morrinhos movimentam o mercado da bola do futebol goiano

O Morrinhos estreia no Goianão no dia 26 de janeiro, já o Anápolis faz seu primeiro jogo dia 27

29/12/2021 11h33
284
Por: Cristiano Souza
Troféu do Goianão. Foto: Heber Gomes
Troféu do Goianão. Foto: Heber Gomes

De olho na disputa do Goianão 2022, o time do Anápolis e o Morrinhos seguem anunciando os jogadores para o estadual. O Galo da Comarca confirmou mais 5 atletas para a equipe, já tricolor dos pomares também confirmou a contratação de um lateral e um atacante.

O Anápolis anunciou um pacote de contratações, os primeiros foram dois volantes, o jovem José Vitor, de 21 anos. O jogador pertence ao Vila Nova e por último estava na ABD. A outra aposta é Bernardo Diniz, de 22 anos. A última equipe do volante foi o Contagem, onde disputou o Mineiro da 2ª Divisão.

Além dos volantes, o Galo da Comarca também anunciou outros 3 jogadores que estavam na disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, pela equipe da Lajeadense. O lateral direiro Marlon da Silva, de 23 anos, o meio de campo Ariel Palácio, também de 23 anos, e o volante Renan Metz, de 22 anos.

Já a equipe do Morrinhos confirmou duas novas contratações. O primeiro é o lateral direito Pepe, de 25 anos, que estava por último no PSTC, na disputa da 2ª Divisão do Paraná. A outra novidade é o atacante Nathan, de 26 anos e que estava no time do Vitória das Tabocas, do Pernambuco. Essa será a segunda passagem do jogador pelo futebol goiano, que em 2019 defendeu o Grêmio Anápolis.

Quando será as estreias de Anápolis e Morrinhos no Goianão?

O time do Morrinhos será o primeiro a estrear no Goianão 2022. O tricolor dos pomares irá jogar no dia 26 de janeiro, em casa, no João Vilela, contra a Jataiense. Já o Anápolis irá fazer seu primeiro jogo do ano no dia 27 de janeiro, também em casa, no Jonas Duarte, diante do Goianésia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (21/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio