Terça, 18 de Janeiro de 2022 18:34
(64) 99229-6034
Anúncio
Esportes Grêmio

ABRAHÃO DIZ QUE SÓ FALTA ASSINAR PARA GRÊMIO ANUNCIAR ATACANTE

Você gostou desta contratação?

27/12/2021 09h57
74
Por: Cristiano Souza
ABRAHÃO DIZ QUE SÓ FALTA ASSINAR PARA GRÊMIO ANUNCIAR ATACANTE

Ontem (26) Denis Abrahão concedeu uma entrevista à Rádio Guaíba. Nesta entrevista, o dirigente revelou que o Grêmio está acertado com o atacante Janderson. No entanto, ainda falta assinar o contrato e por isso o anúncio deve ocorrer hoje (27).

“Dênis Abrahão disse na Guaíba que só falta a assinatura do presidente do Corinthians para fechar a contratação do atacante Janderson. Segundo ele, o anúncio deve ocorrer amanhã (27)”, disse Rafael Pfeiffer.

Janderson vem emprestado pelo Corinthians. Mas acabou disputando no Atlético-GO, a sua última temporada. O atleta foi mais uma recomendação de Vagner Mancini, pois ambos trabalharam juntos no time de Goiás.

Para contar com a contratação do atacante, o tricolor gaúcho teve que se utilizar de uma dívida que o Corinthians possuía com o clube, pois o jogador era disputado por diversos clubes do futebol brasileiro.

América-MG, Atlético-GO, entre outros, estavam interessados no jogador. Mas, como o Corinthians devia ao Imortal pela compra de Luan, acabou dando a preferência ao clube.

O contrato de Janderson deverá ser por empréstimo até o final de 2022, mas poderá ser estendido por mais um ano. Pelo que se sabe, para o contrato ser estendido é preciso que o Grêmio conquiste a ascensão à Série A.

Abrahão diz que só falta assinar para Grêmio anunciar atacante

Janderson não será um atacante com boa estatura para o Grêmio, pois o mesmo tem somente 1,61m. No entanto, acreditamos que Denis Abrahão saiba destes detalhes e acredite que o jovem poderá desempenhar bem na Série B, mesmo com o frágil porte físico.

 

Entretanto, se um jogador dessa estatura vai disputar a Série B, não vemos porque o clube não possa dar oportunidade para Pedro Lucas. Afinal, antes se falava que ele era muito franzino, mas ao menos é mais alto.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio