
Nesta quarta-feira (15), o time do Brasil entrou em ação na Grande Final da Série Mundial de águas abertas, que está ocorrendo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Na disputa do revezamento misto, o goiano Diogo Villarinho foi um dos representantes brasileiros na prova, ao lado de Bruce Hanson, Betina Lorscheitter e Viviane Jungblut. Com o tempo de 1:09:14.50, os brasileiros finalizaram na 8ª colocação a competição.
Na competição, que contou com 10 equipes, o time da Itália foi o grande campeão, com o tempo de 1:06:49.1. A Hungria ficou na segunda colocação, com a marca de 1:06:51.7, e a equipe da Alemanha fechou o pódio da Série Mundial, com 1:07:29.0.
Diferente de outros anos, a prova desta temporada foi de 6 km, em outras edições, a prova mista havia sido de 5 km. No Brasil, o goiano Diogo Villarinho entrou na vaga de Guilherme Costa, o Cachorrão, de última hora, já que o nadador não viajou para Abu Dhabi por conta de problemas de saúde.
Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora
Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela
Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão
DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas
Viralizou “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, diz meia da Jacuipense em comemoração de gol
Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques 
Mín. 19° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 23°
ChuvaMín. 20° Máx. 27°
Chuvas esparsas



