O Vila Nova está próximo de conquistar um lugar na decisão da Copa Verde 2021. Após vencer o Nova Mutum, em casa, por 3 a 0, o colorado irá enfrentar o rival nesta quinta-feira (2), às 16 horas, no estádio Valdir Doilho Wons, no Mato Grosso. Os goianos podem até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim conquistam a vaga na final.
Caso conquiste a vaga na decisão, o Vila Nova irá superar as outras campanhas da equipe na Copa Verde. Em 2016, o time caiu nas quartas de final, já na temporada 2020, o clube chegou até a semifinal, mas foi eliminado pelo Brasiliense nas penalidades.
Para carimbar o passaporte para a final, o técnico Higo Magalhães terá alguns problemas na escalação. O zagueiro Renato, expulso no primeiro jogo e o volante Dudu, com uma lesão no joelho não poderão jogar. O lateral esquerdo Willian Formiga, o meia Arthur Rezende e o atacante Pedro Júnior, ainda não renovaram seus contratos com o colorado e também não entraram em campo.
Apesar dos desfalques, o Tigre tem tudo para confirmar a vaga na final. A equipe deverá entrar em campo com a seguinte escalação. Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Ricardo Lima e Bruno Collaço; Kallyl (Éder Monteiro), Pedro Bambu, Tiago Real; Diego Tavares, Clayton e Alesson.
Do lado do Nova Mutum, o time jogará todas as suas fichas no duelo desta quinta-feira (2), já que poderá ser o último jogo do time na temporada. Para se manter vivo na competição, a equipe deverá manter a base do primeiro jogo com a seguinte escalação. Gabriel; Léo Campos, Jô, Taison, Andreo; Vinícius, Felipe, Elisson, Higor; Romário e Wandinho.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado