Quinta, 25 de Abril de 2024 01:54
(64) 99229-6034
Anúncio
Política Ronaldo Caiado

Caiado lamenta morte de goianos de Rio Verde em naufrágio no Pantanal

Havia 21 pessoas a bordo, das quais 12 eram de Goiás e nove moravam na região

17/10/2021 07h07
Por: Cristiano Souza Fonte: Mais Goiás
A tragédia com o barco-hotel no Pantanal ocorreu na última sexta-feira (15), provocando a morte de sete pessoas (Foto: Caio Tumelero/G1)
A tragédia com o barco-hotel no Pantanal ocorreu na última sexta-feira (15), provocando a morte de sete pessoas (Foto: Caio Tumelero/G1)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) manifestou pesar pela morte de cinco goianos no naufrágio de uma embarcação no rio Paraguai, região do Pantanal do Mato Grosso do Sul, na última sexta-feira (17). De acordo com informações da polícia local, havia 21 pessoas a bordo, das quais 12 eram de Goiás e nove moravam na região. Sobreviveram ao acidente 14 passageiros. As autoridades já confirmaram o falecimento de seis pessoas. Uma está desaparecida.

“É impossível mensurar a dor dessa perda”, diz o governador na nota. “Estamos todos muito consternados diante desta grande tragédia (…). Deixamos nossa solidariedade e sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês”. O naufrágio teria sido provocado por um vendaval.

Confira a íntegra da nota sobre o naufrágio

Estamos todos muito consternados diante desta grande tragédia que vitimou sete pessoas durante naufrágio no Pantanal, nas proximidades do Porto Geral de Corumbá, no Mato Grosso do Sul (MS), na sexta-feira (15/10). 

A embarcação levava turistas pelo Rio Paraguai e naufragou após uma ventania. Entre os mortos, cinco eram goianos, moradores de Rio Verde. E quatro deles faziam parte da mesma família. É impossível mensurar a dor dessa perda.

Lamento profundamente a morte precoce do ex-vereador e ex-presidente do Sindicato Rural de Rio Verde, Geraldo Alves de Sousa; do seu irmão, Olímpio Alves de Sousa; do genro, Fernando Gomes de Oliveira; do neto do ex-vereador, Thiago Souza Gomes; do amigo Fernando Rodrigues Leão e de Vitor Celestino Francelino.

Geraldo Alves de Sousa, também conhecido como Geraldo Bilú, foi membro da Loja Maçônica Estrela Rio-Verdense e teve grande contribuição para o desenvolvimento do município.

 

À população de Rio Verde, aos familiares e amigos que sofrem com essa triste notícia, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
4.02 km/h Vento
88% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio