
 
 O PSG (França) do brasileiro Neymar avançou, nesta terça-feira (13), para as semifinais da Liga dos Campeões. E a classificação teve um sabor especial, pois foi em cima do campeão da última edição da competição, o Bayern de Munique (Alemanha), que superou os franceses na última decisão.
Porém, a classificação foi obtida com uma derrota de 1 a 0 em Paris. Após vencer o confronto de ida por 3 a 2 na Alemanha, o PSG garantiu sua vaga nas semifinais pelo critério de gols marcados fora de casa.
O camaronês Choupo-Moting marcou o único gol do jogo. Mas o time de Paris teve as oportunidades mais claras. O brasileiro Neymar acertou a trave três vezes no primeiro tempo e o francês Mbappé muitas vezes levou perigo nas jogadas de velocidade.
Agora, a equipe comandada pelo técnico argentino Mauricio Pochettino terá pela frente o vencedor do confronto entre Manchester City (Inglaterra) e Borussia Dortmund (Alemanha).
Chelsea chega à semi
No outro jogo desta terça, o Chelsea (Inglaterra) conseguiu a vaga na semifinal mesmo perdendo por 1 a 0 para o Porto (Portugal). Na partida de ida a equipe de Londres triunfou por 2 a 0. O gol do time português foi marcado pelo iraniano Taremi.
Agora, a equipe comandada pelo técnico alemão Thomas Tuchel aguarda o vencedor do confronto entre Real Madrid (Espanha) e Liverpool (Inglaterra).
 Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora
 Ainda tem espaço? Véspera de convocação: o que Neymar precisa fazer para ir à Copa de 2026? Jogador se recupera de lesão e deve ficar de fora  Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela
 Italiano Em clássico de sete gols, Juventus derrota a Inter de Milão e segue na parte de cima da tabela  Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão
 Mundial de Clubes Cano volta ao time titular em duelo decisivo contra a Inter de Milão  DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas
 DRAGÃO Tencati tem dúvidas para escalar o Atlético Goianiense contra o Amazonas  Viralizou “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, diz meia da Jacuipense em comemoração de gol
 Viralizou “Eu sou bom, meu empresário que é ruim”, diz meia da Jacuipense em comemoração de gol  Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques
 Resumão Quarta rodada do Goianão: Vila assume a ponta e Inhumas tropeça; confira os destaques 
Mín. 15° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 21°
Chuva



