Termina no sábado (15) o prazo para os selecionados na segunda chamada do programa CNH Social realizarem a matrícula on-line, em Goiás. A inscrição é realizada apenas pela internet, por meio do site do Detran-GO.
Após a matrícula, os contemplados devem realizar a abertura do Registro Nacional de Carteira de Habilitação (Renach) até o dia 30 de maio. Para isso, precisarão apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço atualizado. A entrega desse material precisa ser feita de forma presencial e deve ser agendada por meio do site do Detran-GO ou pelo portal do Vapt Vupt.
Quem não realizar os procedimentos dentro do prazo indicado será desclassificado, de acordo com o regulamento. Para dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3272-8161 / 3272-8451.
Projeto
Por meio do programa, os aprovados ganham isenção de todas as taxas do processo de retirada da CNH. O que inclui o Renach, licença de aprendizagem de direção veicular, agendamento de prova teórica e o agendamento de exame prático.
Os contemplados também não precisarão pagar pelos exames médico e psicológico, junta médica (quando se tratar de candidato com deficiência) e toxicológico, exigido para categoria profissional.
Com o apoio de empresas parceiras, o projeto oferecerá de forma gratuita os cursos teóricos, de legislação de trânsito e aulas práticas de direção. Em caso de reprovação, será possível fazer até três retestes.
De acordo com o órgão, ainda não há um prazo para um novo processo de admissão ao programa.
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 31°
ChuvaMín. 20° Máx. 29°
Chuva