O Ministério Público de Goiás (MPGO) denunciou um homem e uma mulher por crim3s cometidos contra a própria filha, em Rio Verde. Segundo a denúncia, o pai teria iniciado os 4busos quando a vítima tinha 7 anos, enquanto a mãe, mesmo após tomar conhecimento da situação, teria se omitido na proteção da filha. A denúncia foi oferecida pelo promotor de Justiça Marcelo Henrique Rigueti Raffa e já foi recebida pela Justiça.
Conforme as investigações, os abusos começaram em 2014 e teriam se prolongado por anos. Inicialmente, o homem teria praticado atos libidinos0s contra a filha e, posteriormente, mantido relaçõ3s sexu4is com ela. Aos 14 anos, a vítima engravidou, e um exame de DNA confirmou que o denunciado era o pai da criança.
O MPGO aponta que o homem teria usado a autoridade sobre a filha, além de ameaç4s , chantagens, manipulação e controle da rotina para submetê-la aos 4busos. Mensagens analisadas indicariam ainda tentativa de estabelecer com a vítima uma relação de natureza amorosa, acompanhada de ciúme e controle.
Segundo a denúncia, o pai também exigia atos de natureza sexu4l e ameaçav4 a filha para impedir que os fatos fossem revelados. Conforme o Ministério Público, o comportamento abusivo teria continuado mesmo após a vítima atingir a maioridade.
A investigação aponta que a mãe tomou conhecimento dos 4bus0s durante a gravidez da filha, mas não teria adotado medidas para interromper a violência. A vítima teria relatado os fatos à mãe, mas posteriormente foi agredida e ameaçad4 pelo pai para permanecer em silêncio.
Ainda segundo o MPGO, a mulher já havia percebido comportamentos inadequados na relação entre o marido e a filha e teria recebido alertas de amigas sobre a possibilidade de 4buso. Mesmo diante dos indícios e da confirmação da paternidade da criança, ela teria deixado de agir para proteger a filha.
A investigação foi retomada após uma denúncia anônima recebida pelo Ministério Público em agosto de 2026. Buscas e apreensões realizadas após a prisão dos investigados reuniram novos elementos de prova, incluindo declarações da vítima, mensagens, documentos e outros materiais.
Fonte: Rio Verde Goiás
TENTATIVA DE FURTO TERCEIRIZADO É FLAGRADO COM CERCA DE 4 KG DE FIOS DE COBRE AO SAIR DE EMPRESA EM RIO VERDE
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DUAS MULHERES SÃO ENCAMINHADAS À DELEGACIA APÓS DENÚNCIAS DE AGRESSÃO EM RIO VERDE
MEDIDA PROTETIVA HOMEM É PRESO EM MOTEL DE RIO VERDE POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA
COBRANÇA DE DÍVIDA CHACINA EM FORMOSA FOI MOTIVADA POR COBRANÇA DE DÍVIDA DE R$ 250 MIL, DIZ DELEGADO
ACONTECEU EM GOIÂNIA BABÁ É DETIDA APÓS SER ENCONTRADA EMBRIAGADA COM DUAS CRIANÇAS
INVESTIGAÇÃO MPGO CUMPRE DOIS MANDADOS EM INVESTIGAÇÃO SOBRE POSSÍVEL MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS ESPORTIVOS Mín. 15° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 17° Máx. 29°
Tempo nublado
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube