Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, realizou a prisão em flagrante de dois indivíduos, de 26 e 31 anos, por furto qualificado e por receptação, respectivamente.
O crime aconteceu na noite de domingo (16) em uma loja de assistência em aparelhos celulares, localizada no Bairro Santos Dumont, em Itumbiara. Imagens de circuito interno da loja mostraram o momento em que o autor arrombou e invadiu o estabelecimento para furtar diversos celulares.
Após a identificação do autor do furto, a polícia localizou o suspeito que foi preso e, em depoimento, confessou o crime, além de fornecer informações sobre o receptador dos objetos furtados.
Com base nas informações fornecidas pelo autor do furto, os agentes se deslocaram até o indivíduo apontado como receptador. O suspeito foi flagrado em posse de um dos aparelhos celulares e uma caixa de som furtados na loja de assistência.
Ambos os suspeitos foram presos e conduzidos até a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Após a formalização do procedimento, os investigados foram encaminhados ao Presídio de Sarandi, onde ficarão à disposição da Justiça.
A Polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Mín. 20° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 20°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsas