A Polícia Militar (PM) prendeu dois funcionários que furtaram bebidas do supermercado onde trabalhavam. Segundo os policiais, o gerente do estabelecimento viu, através de câmeras de segurança, o momento em que os homens tentavam levar diversas bebidas embora. O crime aconteceu nesta terça-feira (14), na cidade de Itumbiara, no Sul de Goiás.
De acordo com o relato policial, o gerente do estabelecimento foi quem acinonou a equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE). Quando a equipe chegou lá, teve acesso aos registros feitos pelas câmeras de segurança do local.
Nas imagens, era possível ver a ação dos dois funcionários, que tentavam furtar diversas bebidas do supermercado. Ao todo, a polícia apreendeu 18 caixas de cerveja, 12 unidades de vinho, 10 fardos de sucos e refrigerantes, seis energéticos e 5 quilos de carvão. Estima-se que todos os produtos somem pelo menos R$ 1,3 mil.
Os militares abordaram os dois suspeitos no momento em que eles colocavam as mercadorias dentro de um carro. Ao serem questionados pelos policiais, os dois suspeitos admitiram o crime.
Diante dos fatos, a polícia conduziu os dois rapazes para a Delegacia de Itumbiara, para as providências cabíveis. À reportagem, a corporação não soube dizer o que os funcionários pretendiam fazer com as mercadorias, nem se eles possuem antecedentes criminais.
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.