Domingo, 28 de Abril de 2024 11:50
(64) 99229-6034
Anúncio
Notícias Flagrante

PM prende trio que foi filmado furtando retrovisores de camionete em Goiânia

Dois dos criminosos foram filmados furtando retrovisores na madrugada de segunda-feira (10)

11/07/2023 10h51 Atualizada há 9 meses
Por: Cristiano Souza
PM prende trio que foi filmado furtando retrovisores de camionete em Goiânia

Três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada no furto de acessórios de camionetes foram presos pela Polícia Militar, em Goiânia. Dois dos criminosos foram filmados furtando retrovisores na madrugada de segunda-feira (10), no Setor Leste Vila Nova.

Militares do 38° BPM chegaram aos suspeitos após receberem imagens de câmeras de segurança de um comércio que fica na 10ª Avenida. No momento em que foi abordado, um deles estava com uma sacola, que tinha retrovisores de um Toyota Corolla.

Com informações repassadas por ele, os policiais chegaram aos outros dois homens, que estavam dentro de um Chevrolet Agile, no Residencial Costa Paranhos, também na capital. O dono do Agile, segundo a PM, foi quem encomendou o furto dos retrovisores do Corolla.

Apesar de não divulgar as identidades dos três presos, a polícia afirmou que todos possuem antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo. Seis retrovisores, um emblema da Mercedes, e um kit multimídia foram apreendidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Anúncio
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
21°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 31°

21° Sensação
2.06 km/h Vento
79% Umidade do ar
1% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio