
O Brasil estreou com vitória sobre a Sérvia por 2 a 0 nesta quinta-feira (24), mas uma notícia preocupou os torcedores brasileiros. Neymar deixou os gramados com uma entorse no tornozelo direito. Com muitas dores, ele chegou a chorar no banco de reservas.
Após a partida, o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar se pronunciou a respeito do camisa 10 da Seleção Brasileira.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, no lance visto pela TV fica bem claro. Foi um trauma direto, onde o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando essa entorse”, disse o médico da seleção.
O atacante deixou os gramados aos trinta e quatro do segundo tempo, após uma dividida com o jogador da Sérvia. No banco de reservas, Neymar acabou chorando, mas o médico ainda não confirmou a volta do atleta para a próxima partida.
“A expectativa é de observação. Qualquer coisa que a gente fale agora, sobre evolução e a sequência dele, é prematuro. Não temos respostas. É importante aguardar”, projetou o Rodrigo Lasmar.
A próxima partida da Seleção Brasileira acontece na segunda-feira (28), quando enfrentam a Suíça, as 13 horas, horário de Brasília
Fraude? PC mira suspeitos de estelionatos e fraudes milionárias com operações em Goiás
alterações Novas regras de hospedagem entram em vigor em dezembro; veja mudanças
Susto Estudante fica ferido após ser atacado por macaco ao sair de escola, em Anápolis
Inutilizados Escapamentos apreendidos durante fiscalizações são destruídos pela PM em Pontalina
CAPOTAMENTO Condutor sai ileso e passageira têm ferimentos leves após acidente na GO-305, em Goiandira
Destaque Duda Borges conecta Rio Verde à cena artística internacional após formação nos EUA 
Mín. 18° Máx. 32°
Mín. 15° Máx. 22°
ChuvaMín. 15° Máx. 29°
Chuvas esparsas



