O Brasil estreou com vitória sobre a Sérvia por 2 a 0 nesta quinta-feira (24), mas uma notícia preocupou os torcedores brasileiros. Neymar deixou os gramados com uma entorse no tornozelo direito. Com muitas dores, ele chegou a chorar no banco de reservas.
Após a partida, o médico da Seleção Brasileira Rodrigo Lasmar se pronunciou a respeito do camisa 10 da Seleção Brasileira.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, no lance visto pela TV fica bem claro. Foi um trauma direto, onde o joelho do jogador da Sérvia fez um movimento ocasionando essa entorse”, disse o médico da seleção.
O atacante deixou os gramados aos trinta e quatro do segundo tempo, após uma dividida com o jogador da Sérvia. No banco de reservas, Neymar acabou chorando, mas o médico ainda não confirmou a volta do atleta para a próxima partida.
“A expectativa é de observação. Qualquer coisa que a gente fale agora, sobre evolução e a sequência dele, é prematuro. Não temos respostas. É importante aguardar”, projetou o Rodrigo Lasmar.
A próxima partida da Seleção Brasileira acontece na segunda-feira (28), quando enfrentam a Suíça, as 13 horas, horário de Brasília
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado