Três menores infratores escaparam da Casa de Semiliberdade na manhã desta terça-feira (25), em Goiânia. Dois agentes foram feridos durante a fuga, mas receberam atendimento médico e estão bem. Uma terceira foi trancada na cozinha. Os menores foram identificados e a Polícia Militar já iniciou as buscas.
Em entrevista à TV Anhanguera, uma agente que estava no local afirmou os menores atingiram um deles com uma tesoura no rosto e o outro com facadas, enquanto ela foi trancada. Ela relatou ainda que eles pegaram a chave da casa, mas não localizaram a chave do carro, e fugiram.
Ainda de acordo com o relato, o local não é trancado e não havia necessidade do ataque para sair. Os adolescentes cumpriam medidas socioeducativas por terem cometidos atos infracionais. Eles realizavam cursos e atividades durante o dia e dormiam na casa.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social informou que o judiciário foi informado sobre a fuga e que os servidores agredidos durante a ação foram atendidos e estão bem. As identidades dos agentes e dos menores não foram reveladas.
Com informações de G1
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo