
Três menores infratores escaparam da Casa de Semiliberdade na manhã desta terça-feira (25), em Goiânia. Dois agentes foram feridos durante a fuga, mas receberam atendimento médico e estão bem. Uma terceira foi trancada na cozinha. Os menores foram identificados e a Polícia Militar já iniciou as buscas.
Em entrevista à TV Anhanguera, uma agente que estava no local afirmou os menores atingiram um deles com uma tesoura no rosto e o outro com facadas, enquanto ela foi trancada. Ela relatou ainda que eles pegaram a chave da casa, mas não localizaram a chave do carro, e fugiram.
Ainda de acordo com o relato, o local não é trancado e não havia necessidade do ataque para sair. Os adolescentes cumpriam medidas socioeducativas por terem cometidos atos infracionais. Eles realizavam cursos e atividades durante o dia e dormiam na casa.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social informou que o judiciário foi informado sobre a fuga e que os servidores agredidos durante a ação foram atendidos e estão bem. As identidades dos agentes e dos menores não foram reveladas.
Com informações de G1
Violência Goiânia: PM aposentado é suspeito de atirar em idosa após discussão por causa de cachorro
Ousado Goiânia: funcionário é preso com drogas em carro da empresa que trabalha, diz PM
Prisão Motociclista é preso por se masturbar na rua e tentar roubar celular de vítima em Goiânia
Colisão Homem morre após se envolver em acidente de carro no Setor Santa Genoveva, em Goiânia
Acidente Mulher morre após moto colidir com carro em Goiânia; motorista fugiu do local
Oportunidade Goiânia tem cursos gratuitos de Desenvolvimento de Games, Motion Design e Photoshop 
Mín. 16° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 20° Máx. 34°
Tempo limpo



