Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 15 kg da droga conhecida como ‘supermaconha’, em Luziânia. As substâncias estavam em bagagens, dentro de um ônibus clandestino. Duas pessoas foram presas.
De acordo com a PM, a droga foi descoberta após troca de informações entre a PRF e Comando de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida e de Águas Lindas.
Depois do compartilhamento de informações, já na BR-040, em Luziânia, o ônibus clandestino foi interceptado. Durante revista, os policiais localizaram as drogas ocultas em meio às bagagens.
Duas pessoas foram presas e conduzidas à delegacia. O prejuízo foi de R$ 85 mil ao tráfico.
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 26°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 26°
Tempo nublado
Concursos e Emprego Concursos GO 2026: vagas abertas e previstas em Goiás
Bastidores da Política Combustíveis: Petrobras nega defasagem nos preços e reforça sua política de reajustes
Tecnologia e Games Jogos do PS Plus Essential de abril são revelados! Confira a lista completa
'Fui um babaca', diz Arthur sobre querer conhecer amigas de Viih Tube